• Portal do Governo Brasileiro

Plataforma Sucupira

Dados do Programa

Projeto de Cooperação entre Instituições - Mestrado
36/2022
13/10/2022 a 29/04/2024

Detalhamento do Programa

20
29/04/2024
São Luís - MA

Ações Desenvolvidas no Projeto

Vagas a serem ofertadas (mínimo): 20 alunos. Área de concentração: Empreendimentos econômicos, desenvolvimento e mudança social. Linha de Pesquisa 1: Relações empresariais, desenvolvimento e demandas sociais. Linha de Pesquisa 2: Empreendimentos econômicos, processualidade e relações jurídicas. Início do Convênio: outubro de 2022 Término do Convênio: março de 2024 (sem prejuízo da realização de defesas após este período) Processo seletivo público – online Realização: 7 de outubro de 2022. Edital publicado com 30 dias de antecedência. Prova escrita, entrevista e análise de currículo. Módulos de aulas – todas presenciais na sede da SVT Faculdade 2º semestre de 2022: Seminários de Base, Disciplina Optativa e 1 Seminário de Linha (4 encontros de três dias de aula), ministrados pelos docentes do PPGD da Unimar. 1º semestre de 2023: Seminários das Linhas e eventuais disciplinas extras para cumprimento de créditos (4 encontros de três dias de aula por Seminário), ministrados pelos docentes do PPGD Unimar. A cada aluno será designado, no prazo de 45 dias após matrícula, um orientador, dentre os docentes da Unimar que ministrarem aulas no MINTER e os três docentes colaboradores da SVT Faculdade. A orientação se desenvolverá ao longo de toda a matrícula do Mestrando, desde a atribuição até a defesa do candidato. As defesas da dissertação serão realizadas a partir do 13º mês de matrícula do Mestrando, a depender do cumprimento/aproveitamento de créditos e realização de proficiência. As qualificações e defesas da dissertação se darão na modalidade online, salvo nas hipóteses em que o Mestrando requerer que sejam presenciais e venha a arcar com os custos decorrentes do deslocamento dos docentes. Poderá, ainda, o candidato requerer que a banca de defesa seja realizada na sede da UNIMAR, em Marília, sem custos adicionais além de seu próprio deslocamento. Observações: 1) O primeiro semestre e parte do segundo são compostos pelas disciplinas básicas (4), optativa (1) e linha (3), com 4 encontros cada, totalizando 32 encontros, ou 11 finais de semana (quinta, sexta e sábado) 2) O terceiro semestre e eventual quarto semestre são destinados à realização de disciplinas extras, em caso de reprovação, orientação, qualificação e dissertação.

A instituição conta com 6 salas de aula sendo uma com auditório. Além destas, 1 sala dedicada para a coordenação de curso, 1 sala para professores e 1 sala para estudos. Conta também com 1 sala destinada para pós graduação, pesquisa e extensão, 1 para atendimento a alunos/docentes (TI/TP) e 1 destinada aos serviços gerais. A CPA - Comissão própria de avaliação também possui uma sala própria para desempenho de suas atividades. No total, possui 13 salas em sua estrutura. A direção é formada pela sala da Diretoria Administrativa, 2 salas de reuniões e a diretoria geral. O administrativo conta com a recepção, a secretaria acadêmica e o respectivo arquivo geral; também integra o administrativo a tesouraria, almoxarifado, CPD - Centro de Processamento de Dados, Departamento de Recursos Humanos e Ouvidoria. A parte acadêmica é formada pelo controle acadêmico, NDE - Núcleo Docente Estruturante, NAP - Núcleo de Apoio Pedagógico e Diretório Acadêmico. Possui dois laboratórios sendo um de informática e outro multidisciplinar. Conta também com biblioteca e um espaço para reprografia e apoio técnico. Toda essa estrutura é servida por uma área de convivência, praça de alimentação, refeitório, 2 banheiros unissex, 1 banheiro unissex para pessoas com deficiências e outros 2 banheiros, também para pessoas com deficiência sendo um masculino e outro feminino. No total, são disponibilizados 5 banheiros.

Início do Convênio: outubro de 2022 Término do Convênio: março de 2024 (sem prejuízo da realização de defesas após este período) Processo seletivo público – online Realização: 7 de outubro de 2022. Edital publicado com 30 dias de antecedência. Prova escrita, entrevista e análise de currículo. Módulos de aulas – todas presenciais na sede da SVT Faculdade 2º semestre de 2022: Seminários de Base, Disciplina Optativa e 1 Seminário de Linha (4 encontros de três dias de aula), ministrados pelos docentes do PPGD da Unimar. 1º semestre de 2023: Seminários das Linhas e eventuais disciplinas extras para cumprimento de créditos (4 encontros de três dias de aula por Seminário), ministrados pelos docentes do PPGD Unimar. 1º e 2º semestres de 2024: orientações, qualificação e defesa


Instituição Promotora

JONATHAN BARROS VITA
33034010 UNIVERSIDADE DE MARÍLIA (UNIMAR)
17525102
AV. HIGYNO MUZZY FILHO, 1001
-
-
C.UNIVERSITÁRIO
Marília - SP
(14) 34338691
(14) 21054000
(14) 21054000
(14) 21054100
(14) 4214000
(14) 4214100
(14) 21054100
(14) 21054100
(14) 21054075
(14) 21054100
(14) 21054000
(14) 34338691
(14) 21054000
(14) 34338691
(14) 34338691
(14) 21054000
(14) 21054028
(14) 21054000
reitoria@unimar.br

Instituição(ões) Receptora(s)

SVT FACULDADE

SERGIO VICTOR TAMER
65076090
Av. Castelo Branco 605, sala 114, Térreo
-
-
São Francisco
São Luís - MA
(14) 21054000
(14) 21054000
(14) 21054100
(14) 4214000
(14) 4214100
(14) 21054100
(14) 21054100
(14) 21054075
(14) 21054100
(14) 21054000
(14) 34338691
(14) 21054000
(14) 34338691
(14) 34338691
(14) 21054000
(14) 21054028
(14) 21054000
comercial@svtfaculdade.edu.br

Plataforma Sucupira
Capes UFRN RNP
  • Compatibilidade
  • . . .
  • Versão do sistema: 3.85.3
  • Copyright 2022 Capes. Todos os direitos reservados.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.Se você concorda, clique em ACEITO.

Politica de Cookies

O que são cookies?

Cookies são arquivos salvos em seu computador, tablet ou telefone quando você visita um site.Usamos os cookies necessários para fazer o site funcionar da melhor forma possível e sempre aprimorar os nossos serviços. Alguns cookies são classificados como necessários e permitem a funcionalidade central, como segurança, gerenciamento de rede e acessibilidade. Estes cookies podem ser coletados e armazenados assim que você inicia sua navegação ou quando usa algum recurso que os requer.

Cookies Primários

Alguns cookies serão colocados em seu dispositivo diretamente pelo nosso site - são conhecidos como cookies primários. Eles são essenciais para você navegar no site e usar seus recursos.
Temporários
Nós utilizamos cookies de sessão. Eles são temporários e expiram quando você fecha o navegador ou quando a sessão termina.
Finalidade
Estabelecer controle de idioma e segurança ao tempo da sessão.

Cookies de Terceiros

Outros cookies são colocados no seu dispositivo não pelo site que você está visitando, mas por terceiros, como, por exemplo, os sistemas analíticos.
Temporários
Nós utilizamos cookies de sessão. Eles são temporários e expiram quando você fecha o navegador ou quando a sessão termina.
Finalidade
Coletam informações sobre como você usa o site, como as páginas que você visitou e os links em que clicou. Nenhuma dessas informações pode ser usada para identificá-lo. Seu único objetivo é possibilitar análises e melhorar as funções do site.

Você pode desabilitá-los alterando as configurações do seu navegador, mas saiba que isso pode afetar o funcionamento do site.

Chrome

Firefox

Microsoft Edge

Internet Explorer