• Portal do Governo Brasileiro

Plataforma Sucupira

Dados da Produção Intelectual

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA
Educação do Campo (28022017010P4)
2024
PLANO DE ESTUDOS: GUIA DA ALTERNÂNCIA NEXO INTEGRADOR
TÉCNICA
SERVIÇOS TÉCNICOS

Autores

Ordem Nome Categoria
1 JOEL DUARTE BENISIO EGRESSO - MESTRADO PROFISSIONAL
2 DEBORA ALVES FEITOSA DOCENTE - PERMANENTE

TECNICA - SERVIÇOS TÉCNICOS

Natureza:
OUTRA
Duração:
5
Número de páginas:
44
Disponibilidade:
IRRESTRITA
Instituição financiadora:
Universidade Federal do Recôncavo da Bahia
Cidade:
Cruz das Almas
País:
Brasil
Divulgação:
MEIO DIGITAL
Idioma:
PORTUGUES
Título em Inglês:
-
Número do DOI:
-
URL do DOI:
-
(PTT) Correspondência com os novos subtipos-produtos técnicos/tecnológicos:
Produto Técnico bibliográfico - Artigo publicado em revista técnica
(PTT) Finalidade:
Destinado a reflexão sobre planejamento de ensino na perspectiva da Pedagogia da Alternância; plano de estudo nas Escolas Família agrícolas.
(PTT) Impacto - Nível:
Alto
(PTT) Impacto - Demanda:
Espontânea
(PTT) Impacto - Objetivo da Pesquisa:
Solução de um problema previamente identificado
(PTT) Impacto - Área impactada pela produção:
Científico
(PTT) Impacto - Tipo:
Potencial
(PTT) Descrição do tipo de Impacto:
Utilizado por educadores do campo para planejamento de suas aulas com um efeito prático cotidiano para aqueles que buscam aperfeiçoar suas práticas pedagógicas
(PTT) Replicabilidade:
Sim
(PTT) Abrangência Territorial:
Nacional
(PTT) Complexidade:
Alta
(PTT) Inovação:
Alto teor inovativo
(PTT) Setor da sociedade beneficiado pelo impacto:
Educação
(PTT) Declaração de vínculo do produto com PDI da Instituição:
Não
(PTT) Houve fomento?:
-
(PTT) Há registro/depósito de propriedade intelectual?:
Não
(PTT) Estágio da Tecnologia:
Finalizado/Implantado
(PTT) Há transferência de tecnologia/conhecimento?:
Sim
(PTT) URL:
www.ufrb.edu.br/editora
Observação:
-
(PTT) Anexo:
4250975

Contexto

EDUCAÇÃO
LINHA 1 – FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO NAS ESCOLAS DO CAMPO.
A OFERTA DA EDUCAÇÃO BÁSICA NAS ESCOLAS DO CAMPO, NO CONTEXTO DA ANÁLISE DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS.
Plataforma Sucupira
Capes UFRN RNP
  • Compatibilidade
  • . . .
  • Versão do sistema: 3.86.3
  • Copyright 2022 Capes. Todos os direitos reservados.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.Se você concorda, clique em ACEITO.

Politica de Cookies

O que são cookies?

Cookies são arquivos salvos em seu computador, tablet ou telefone quando você visita um site.Usamos os cookies necessários para fazer o site funcionar da melhor forma possível e sempre aprimorar os nossos serviços. Alguns cookies são classificados como necessários e permitem a funcionalidade central, como segurança, gerenciamento de rede e acessibilidade. Estes cookies podem ser coletados e armazenados assim que você inicia sua navegação ou quando usa algum recurso que os requer.

Cookies Primários

Alguns cookies serão colocados em seu dispositivo diretamente pelo nosso site - são conhecidos como cookies primários. Eles são essenciais para você navegar no site e usar seus recursos.
Temporários
Nós utilizamos cookies de sessão. Eles são temporários e expiram quando você fecha o navegador ou quando a sessão termina.
Finalidade
Estabelecer controle de idioma e segurança ao tempo da sessão.

Cookies de Terceiros

Outros cookies são colocados no seu dispositivo não pelo site que você está visitando, mas por terceiros, como, por exemplo, os sistemas analíticos.
Temporários
Nós utilizamos cookies de sessão. Eles são temporários e expiram quando você fecha o navegador ou quando a sessão termina.
Finalidade
Coletam informações sobre como você usa o site, como as páginas que você visitou e os links em que clicou. Nenhuma dessas informações pode ser usada para identificá-lo. Seu único objetivo é possibilitar análises e melhorar as funções do site.

Você pode desabilitá-los alterando as configurações do seu navegador, mas saiba que isso pode afetar o funcionamento do site.

Chrome

Firefox

Microsoft Edge

Internet Explorer