• Portal do Governo Brasileiro

Plataforma Sucupira

Dados da Produção Intelectual

FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA
ENSINO EM SAÚDE (33029016001P4)
2024
BANCA DE DEFESA_ANGÉLICA BENETACI DE AQUINO GANDRA_A COMPREENSÃO DO ESTUDANTE DE ENFERMAGEM SOBRE A FORMAÇÃO PARA A PRÁTICA PROFISSIONAL
TÉCNICA
OUTRO

Autores

Ordem Nome Categoria
1 ANGELICA BENETACI DE AQUINO GANDRA DISCENTE - MESTRADO PROFISSIONAL
2 CASSIA REGINA FERNANDES BIFFE PERES DOCENTE - PERMANENTE
3 LUZMARINA APARECIDA DORETTO BRACCIALLI DOCENTE - PERMANENTE
4 CAROLINE LOURENCO DE ALMEIDA PINCERATI Participante Externo

TECNICA - OUTRO

Natureza:
BANCA DE DEFESA DE MESTRADO
Instituição Promotora:
FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA - FAMEMA
Local:
FAMEMA
Cidade:
MARÍLIA
País:
BRASIL
Divulgação:
MEIO DIGITAL
Idioma:
PORTUGUES
Título em Inglês:
-
Número do DOI:
-
URL do DOI:
-
(PTT) Correspondência com os novos subtipos-produtos técnicos/tecnológicos:
Material didático
(PTT) Finalidade:
Contribuir para novas práticas e metodologias no ensino de enfermagem.
(PTT) Impacto - Nível:
Médio
(PTT) Impacto - Demanda:
Espontânea
(PTT) Impacto - Objetivo da Pesquisa:
Solução de um problema previamente identificado
(PTT) Impacto - Área impactada pela produção:
Ensino
(PTT) Impacto - Tipo:
Real
(PTT) Descrição do tipo de Impacto:
Formar profissionais de enfermagem com novas práticas e metodologias ativas.
(PTT) Replicabilidade:
Sim
(PTT) Abrangência Territorial:
Regional
(PTT) Complexidade:
Média
(PTT) Inovação:
Médio teor inovativo
(PTT) Setor da sociedade beneficiado pelo impacto:
Educação
(PTT) Declaração de vínculo do produto com PDI da Instituição:
Sim
(PTT) Houve fomento?:
Não houve
(PTT) Há registro/depósito de propriedade intelectual?:
Não
(PTT) Estágio da Tecnologia:
Finalizado/Implantado
(PTT) Há transferência de tecnologia/conhecimento?:
Sim
(PTT) URL:
https://biblioteca.sophia.com.br/terminalri/8337/acervo/detalhe/29872
Observação:
-
(PTT) Anexo:
3866069

Contexto

ENSINO EM SAÚDE
PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM SAÚDE
Formação profissional inovadora: olhares para a transformação da prática
Plataforma Sucupira
Capes UFRN RNP
  • Compatibilidade
  • . . .
  • Versão do sistema: 3.85.13
  • Copyright 2022 Capes. Todos os direitos reservados.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.Se você concorda, clique em ACEITO.

Politica de Cookies

O que são cookies?

Cookies são arquivos salvos em seu computador, tablet ou telefone quando você visita um site.Usamos os cookies necessários para fazer o site funcionar da melhor forma possível e sempre aprimorar os nossos serviços. Alguns cookies são classificados como necessários e permitem a funcionalidade central, como segurança, gerenciamento de rede e acessibilidade. Estes cookies podem ser coletados e armazenados assim que você inicia sua navegação ou quando usa algum recurso que os requer.

Cookies Primários

Alguns cookies serão colocados em seu dispositivo diretamente pelo nosso site - são conhecidos como cookies primários. Eles são essenciais para você navegar no site e usar seus recursos.
Temporários
Nós utilizamos cookies de sessão. Eles são temporários e expiram quando você fecha o navegador ou quando a sessão termina.
Finalidade
Estabelecer controle de idioma e segurança ao tempo da sessão.

Cookies de Terceiros

Outros cookies são colocados no seu dispositivo não pelo site que você está visitando, mas por terceiros, como, por exemplo, os sistemas analíticos.
Temporários
Nós utilizamos cookies de sessão. Eles são temporários e expiram quando você fecha o navegador ou quando a sessão termina.
Finalidade
Coletam informações sobre como você usa o site, como as páginas que você visitou e os links em que clicou. Nenhuma dessas informações pode ser usada para identificá-lo. Seu único objetivo é possibilitar análises e melhorar as funções do site.

Você pode desabilitá-los alterando as configurações do seu navegador, mas saiba que isso pode afetar o funcionamento do site.

Chrome

Firefox

Microsoft Edge

Internet Explorer