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Dados Básicos do Programa

EDUCAÇÃO
ASTROGILDO FERNANDES DA SILVA JUNIOR
PROGRAM OF GRADUATE EDUCATION
32006012003P1
EDUCAÇÃO (70800006)
EDUCAÇÃO
EM FUNCIONAMENTO
Educação Presencial
Sem Observação

Tipos de Regime Letivo

Nome Ano de Início
SEMESTRAL 2013
SEMESTRAL 2017
Áreas de Concentração do Programa Data de Início Data de Fim
EDUCAÇÃO 01/01/2012 -

Instituições de Ensino Superior Envolvidas

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA   (Coordenadora)
38408100
Av. João Naves de Ávila, 2121
-
-
Campus Santa Mônica
Uberlândia - MG
(34) 3239-4212
(34) 3239-4212 Ramal: 4212
ppged@faced.ufu.br
http://www.ppged.faced.ufu.br
01/01/1989
-
-18.91996   -48.26105  

Cursos

EDUCAÇÃO
Mestrado
32006012003M1
5
-
32
4
0
15
01/01/1989
EM FUNCIONAMENTO
-
-
-

Áreas de Concentração do Curso

EDUCAÇÃO

Ato(s) Normativos

Assunto Normativo:
Renovação de Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
0543
Data da Publicação:
17/06/2020
Endereço Eletrônico:
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=17/06/2020&jornal=515&pagina=58&totalArquivos=98
Descrição:
Homologação dos Recursos da Quadrienal pelo Conselho Superior da Capes. Parecer CNE/CES nº 112/2020.
Assunto Normativo:
Renovação de Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
0656
Data da Publicação:
27/07/2017
Endereço Eletrônico:
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=27/07/2017&jornal=1&pagina=20&totalA
Descrição:
Homologação do Parecer CNE/CES 288/2015. Resultado da Trienal 2013.
Assunto Normativo:
Renovação de Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
1077
Data da Publicação:
13/09/2012
Endereço Eletrônico:
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=13/09/2012&jornal=1&pagina=25&totalA
Descrição:
Homologação do Parecer CNE/CES 102/2011. Resultado da Trienal 2010
Assunto Normativo:
Renovação de Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
2878
Data da Publicação:
26/08/2005
Endereço Eletrônico:
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=26/08/2005&jornal=1&pagina=21&totalA
Descrição:
Homologação do Parecer CNE/CES 179/2005. Resultado da Trienal 2004
EDUCAÇÃO
Doutorado
32006012003D2
5
23/05/2005
54
10
0
15
01/01/2006
EM FUNCIONAMENTO
Conforme Ofício nº 001/2006 UFU/FACED/COPEB de 16 de março de 2006, em nome do Prof. Dr. Geraldo Inácio Filho, a IES informa que o início das atividades da 1ª turma, deu-se em 14 de março de 2006 - Loiola-04/04/2006-P-F.
-
-

Áreas de Concentração do Curso

EDUCAÇÃO

Ato(s) Normativos

Assunto Normativo:
Renovação de Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
0543
Data da Publicação:
17/06/2020
Endereço Eletrônico:
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=17/06/2020&jornal=515&pagina=58&totalArquivos=98
Descrição:
Homologação dos Recursos da Quadrienal pelo Conselho Superior da Capes. Parecer CNE/CES nº 112/2020.
Assunto Normativo:
Renovação de Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
0656
Data da Publicação:
27/07/2017
Endereço Eletrônico:
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=27/07/2017&jornal=1&pagina=20&totalA
Descrição:
Homologação do Parecer CNE/CES 288/2015. Resultado da Trienal 2013.
Assunto Normativo:
Renovação de Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
1077
Data da Publicação:
13/09/2012
Endereço Eletrônico:
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=13/09/2012&jornal=1&pagina=25&totalA
Descrição:
Homologação do Parecer CNE/CES 102/2011. Resultado da Trienal 2010

Projetos de Cooperação entre Instituições

Tipo Programa Instituição Promotora Instituição(ões) Receptora Período de Vigência
Dinter EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ 01/03/2010 a 28/02/2015
Dinter EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
PCI - Dinter EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS

Plataforma Sucupira
Capes UFRN RNP
  • Compatibilidade
  • . . .
  • Versão do sistema: 3.85.2
  • Copyright 2022 Capes. Todos os direitos reservados.

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