• Portal do Governo Brasileiro

Plataforma Sucupira

Dados Básicos do Programa

Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
IVANA ELENA CAMEJO AVILES
Multi-unit on Science and Mathematics Education
33003017092P8
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA (90201000)
ENSINO
EM FUNCIONAMENTO
Educação Presencial
Conforme informação constante noofício PRPG/345/010, encaminhado pelo Prof. Euclides de mesquita Neto, Pró-Reiros de Pós-Graduação, o curso inicia suas atividades letivas em 02/08/2011. Atualizado por Penha BSB, 20/01/2011.

Tipos de Regime Letivo

Nome Ano de Início
SEMESTRAL 2011
Áreas de Concentração do Programa Data de Início Data de Fim
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA 01/01/2012 -

Instituições de Ensino Superior Envolvidas

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS   (Coordenadora)
13083970
Rua da Reitoria, 109
-
-
Barão Geraldo
Campinas - SP
-
(19) 3521-0019 Ramal:
pecim@unicamp.br
https://www.pecim.unicamp.br
01/01/2011
-
-22.83135   -47.06276  

Cursos

Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
Mestrado
33003017092M8
4
28/10/2010
26
96
0
15
01/01/2011
EM FUNCIONAMENTO
Conforme informação constante noofício PRPG/345/010, encaminhado pelo Prof. Euclides de mesquita Neto, Pró-Reiros de Pós-Graduação, o curso inicia suas atividades letivas em 02/08/2011. Atualizado por Penha BSB, 20/01/2011.
-
-

Áreas de Concentração do Curso

ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA

Ato(s) Normativos

Assunto Normativo:
Renovação de Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
0398
Data da Publicação:
02/06/2025
Endereço Eletrônico:
https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-mec-n-398-de-29-de-maio-de-2025-633396773
Descrição:
Renovação de Reconhecimento dos PPGs em decorrência da Avaliação Quadrienal de 2021 (2017- 2020). 215ª, 216ª, 217ª e 218ª CTC-ES
Assunto Normativo:
Renovação de Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
0609
Data da Publicação:
18/03/2019
Endereço Eletrônico:
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=18/03/2019&jornal=515&pagina=63
Descrição:
Homologação do Parecer CNE/CES 487/2018 - Avaliação Quadrienal 2017
Assunto Normativo:
Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
1325
Data da Publicação:
22/09/2011
Endereço Eletrônico:
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=21/09/2011&jornal=1&pagina=47&totalA
Descrição:
Homologação das 119ª, 121ª e 122ª Reuniões do CTC-ES, Parecer CNE/CES 162/2011.
Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
Doutorado
33003017092D9
4
28/10/2010
26
96
0
15
01/01/2011
EM FUNCIONAMENTO
Conforme informação constante noofício PRPG/345/010, encaminhado pelo Prof. Euclides de mesquita Neto, Pró-Reiros de Pós-Graduação, o curso inicia suas atividades letivas em 02/08/2011. Atualizado por Penha BSB, 20/01/2011.
-
-

Áreas de Concentração do Curso

ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA

Ato(s) Normativos

Assunto Normativo:
Renovação de Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
0398
Data da Publicação:
02/06/2025
Endereço Eletrônico:
https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-mec-n-398-de-29-de-maio-de-2025-633396773
Descrição:
Renovação de Reconhecimento dos PPGs em decorrência da Avaliação Quadrienal de 2021 (2017- 2020). 215ª, 216ª, 217ª e 218ª CTC-ES
Assunto Normativo:
Renovação de Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
0609
Data da Publicação:
18/03/2019
Endereço Eletrônico:
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=18/03/2019&jornal=515&pagina=63
Descrição:
Homologação do Parecer CNE/CES 487/2018 - Avaliação Quadrienal 2017
Assunto Normativo:
Reconhecimento
Tipo de Ato Normativo:
Portaria
Número:
1325
Data da Publicação:
22/09/2011
Endereço Eletrônico:
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=21/09/2011&jornal=1&pagina=47&totalA
Descrição:
Homologação das 119ª, 121ª e 122ª Reuniões do CTC-ES, Parecer CNE/CES 162/2011.

Projetos de Cooperação entre Instituições

Tipo Programa Instituição Promotora Instituição(ões) Receptora Período de Vigência
Dinter Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO 01/08/2019

Plataforma Sucupira
Capes UFRN RNP
  • Compatibilidade
  • . . .
  • Versão do sistema: 3.87.1
  • Copyright 2022 Capes. Todos os direitos reservados.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o gov.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.Se você concorda, clique em ACEITO.

Politica de Cookies

O que são cookies?

Cookies são arquivos salvos em seu computador, tablet ou telefone quando você visita um site.Usamos os cookies necessários para fazer o site funcionar da melhor forma possível e sempre aprimorar os nossos serviços. Alguns cookies são classificados como necessários e permitem a funcionalidade central, como segurança, gerenciamento de rede e acessibilidade. Estes cookies podem ser coletados e armazenados assim que você inicia sua navegação ou quando usa algum recurso que os requer.

Cookies Primários

Alguns cookies serão colocados em seu dispositivo diretamente pelo nosso site - são conhecidos como cookies primários. Eles são essenciais para você navegar no site e usar seus recursos.
Temporários
Nós utilizamos cookies de sessão. Eles são temporários e expiram quando você fecha o navegador ou quando a sessão termina.
Finalidade
Estabelecer controle de idioma e segurança ao tempo da sessão.

Cookies de Terceiros

Outros cookies são colocados no seu dispositivo não pelo site que você está visitando, mas por terceiros, como, por exemplo, os sistemas analíticos.
Temporários
Nós utilizamos cookies de sessão. Eles são temporários e expiram quando você fecha o navegador ou quando a sessão termina.
Finalidade
Coletam informações sobre como você usa o site, como as páginas que você visitou e os links em que clicou. Nenhuma dessas informações pode ser usada para identificá-lo. Seu único objetivo é possibilitar análises e melhorar as funções do site.

Você pode desabilitá-los alterando as configurações do seu navegador, mas saiba que isso pode afetar o funcionamento do site.

Chrome

Firefox

Microsoft Edge

Internet Explorer